soleildesanges

Tuesday, November 29, 2005

beijo beso bisou bacio kiss kuý poljub kyss kisu pog


Cada vez mais acredito na efemeridade das coisas... a vodafone com a sua efemera faz pensar nisso!!! :-) Let's live life!! No entanto existem sentimentos, que auguram longevidade, e é isso que me faz olhar para cada pessoa como um ser unico e respeita-la como tal. Mas existem aquelas pessoas que se cruzam na nossa vida para deixar marcas, estando longe ou perto sentes por elas carinho e amor; porque quando as conheces-te houve aquela magia do olhar e do dialogo em unissono; a isso eu chamo: a verdadeira Amizade com Click ... pena nem tudo ser assim na vida!!! às Ritas um grande Beijo e à Eugenie un grand bécot (no balão: If Good things lasted forever, would we appreciate how precious they are?) apesar de tudo a efemeridade é boa, faz-nos dar mais valor ao que não é efemero, como a Amizade com Click :-))

adoro Calvin & Hobbes

2 Comments:

At 8:24 AM, Anonymous Anonymous said...

Adoro este anuncio da Vodafone. Muito obrigada por te teres lembrado de mim neste texto:)
Mas em vez de "Ritas" podias ter posto o meu nome completo seguido do nº de BI, pq Ritas há muitas amiga e ainda por cima no plural... Brincadeira! Nem era preciso aparecer o meu nome para saber q a nossa Amizade é verdadeira e eterna, nem que o eterno seja só um dia!

BEIJÃO

Rita (a do texto, ou uma das... :))

 
At 11:24 AM, Anonymous Anonymous said...

Mt fixe este post...e tá ali beijo escrito em japonês ^_^(axei q devias saber :P)

 

Post a Comment

<< Home