soleildesanges

Sunday, December 04, 2005

Entre Comboios


Um dia destes li : a vida é como um comboio, anda e vai parando em estações...

Se não era bem isto, era algo parecido... ao que interessa dizer: a vida anda e existem estações em que descemos e mais tarde retornamos ao comboio e seguimos viagem.

A paragem do meu querido Nuno é agora Aveiro, ele leva com ele um pouco de mim e eu fico com um pouco dele no meu coração... são assim os amigos; é sempre uma agradável surpresa encontar naqueles olhos azuis a doçuca e travessura de uma criança magoada pelo tempo de espera em algumas paragens da vida, no entanto sempre à espera que algo de bom aconteça e com ânimo renovado quando lhe digo que tudo vai ficar melhor... É de facto uma lição para a vida, retornar a entrar no comboio com todas as bagagens e caminhar de encontro ao incerto, não ficar parado na estação à espera que alguém diga: entra... ou entra comigo ...

Continua a vir encontrar-me em Lisboa em intervalos de comboios, pois esta ainda é a minha estação, por quanto tempo não sei...

Pode ser que nos voltemos a encontrar noutra qualquer estação da vida...

Para o natal já escolhi o teu presente... da proxima vez, terei o teu presente para te dar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home