soleildesanges

Saturday, December 10, 2005

O meu planeta


Alguém que reinventa a sua princesa em sonhos e lhe toca na alma, a ama como um ser celeste, por isso está tão bem guardada na sua memória, no seu coração, no seu corpo e a Ela é fiel ... porque nos sonhos somos fieis, amamos incessantemente, dizemos AMO-TE em voz alta, com pulmões cheios, com sentimento vitreo, cristalino, sem duvidas, sem medos... apaixonadamente fazemos amor, cegamos, juramos ser a nossa vida o ELE, o ELA!! Nos sonhos eles e elas são Nossos, somos NÓS juntos e somos UM. Este poema é como uma canção. Só espero que para mim, para ti e para todos um dia deixe de ser sonho cantado e se matrialize.
Parabéns G.B. tens versos lindos, este é simplesmente celestial uma dança de dois corpos que se amam ...



O meu planeta

Passo horas na minha janela
em busca do ponto mais brilhante
do corpo celeste mais próximo

Do planeta mais cintilante

Era mais forte quando tu me agarravas a mão
era mais limpido quando tu me dizias amar
eras no céu estrela polar na minha vida

e era por ti que continuava a olhar

És o meu planeta
é por ti que estudo o céu
na tua orbita gira o meu corpo

que é teu

O teu olhar é brilho planetar
o teu sorriso aquece o meu mundo
as tuas maos abraçam-me

num desejo eterno e profundo...

Não sejas cometa
não quero que te desvaneças no ar
quero olhar para ti mil anos da minha janela

sobre o brilho sereno do luar

E em redor de ti quero seguir
Mesmo não podendo te tocar
e entre poeiras cosmicas

na tua rota quero navegar

(G.B.)

1 Comments:

At 8:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Incrivel como algo que e feito a tanto tempo... continua a fazer sentido ainda hoje!!!

 

Post a Comment

<< Home