soleildesanges

Sunday, January 01, 2006

Sempre viverás em mim, comigo... R.I.P.


Alma minha

Alma minha gentil,que te partiste
tão cedo desta vida, descontente,
repousa lá no Céu eternamente
e viva eu cá na terra sempre triste.

Se lá no assento etéreo, onde subiste,
memória desta vida se consente,
não te esqueça daquele amor ardente
que já nos olhos meus tão puro viste.

E se vires que pode merecer-te
alguma cousa a dor que me ficou
da mágoa, sem remédio, de perder-te,

Roga a Deus, que teus anos encurtou,
que tão cedo de cá me leve a ver-te
quão cedo de meus olhos te levou.
(Luís de Camões)

Ao meu querido Du (moriii) com quem partilhei tantas horas de risota, alegria e tristeza... um ser humano perfeito ...porque acredito que na imperfeição dos seres está a perfeição...

Acredito que uma vez que alguém entra na nossa vida, nela permanece... para todo o sempre estarás comigo no meu coração... até logo meu menino, mano escolhido e perfilhado!!
Poucas são as palavras para te descrever, serão sempre meras representações daquilo que és e o que significas.

[serei sempre a madrinha da Pesitu e do Danúbio azul :-) prometo Taxodu]


“A amizade está por cima das idéias. A amizade não se desfaz com a adversidade. Se nasceu, já não pode morrer. Até a sua lembrança é eterna.” J. Aria s

“A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se (é uma virtude)”
Weil , Simone

“A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades”
Lincoln , Abraham

“A única amizade que vale é a que nasceu sem razão”
Schendel , Arthur

"Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro.” Salomão


Sempre viverás em mim, comigo... R.I.P.

1 Comments:

At 10:23 AM, Blogger JoAnInHa said...

Como te compreendo....

Nestes dois links vais perceber porque digo que te compreendo: http://joanitinhah.blogspot.com/2008/06/porqu.html

http://joanitinhah.blogspot.com/2008/01/leiam-e-nunca-deixem-quem-amam.html

Bjnhos, gostei do blog :)

 

Post a Comment

<< Home