Somewhere else...
Sempre que quero pensar na vida, caminho, enquanto o faço sinto que existe um rumo para mim e impelida pelo propósito do caminhante sigo com a minha vida apenas numa direcção.
Vagueava pela rua, percorrendo a calçada tão portuguesa, as luzes de natal, o cheiro de Lisboa, o movimento frenético dos carros e das pessoas, como sangue nas tuas veias. Fecho os olhos e uso todos os outros sentidos para a absorver... de súbito vejo-me noutro lugar, uma avenida cheia de carros passando, néons, chão cimentado, uma mistura de cheiros e ruído... como um sonho estás lá tu... um olhar penetrante e instigador... revejo-me nos teus olhos e como que impelidos pela chama do olhar os nossos corpos aproximam-se, vejo a tua face tão perto da minha, a vontade efémera de sentir o calor de um beijo teu... e antes que os lábios se selassem num beijo acordo vagueando numa rua Lisboeta.
2 Comments:
Sonhar faz bem, e imaginar é o primeiro passo para alguma coisa se realizar....
"only she who can see the invisible can do the impossible" - Frank Gaines
"follow your bliss. find where it is and don't be afraid to follow it" - joseph campbell
"only she who keeps her eyes fixed on the far horizon will find the right road" daghammarskjold
"I can remember walking as a child. It was not customary to say you were fatigued. It was customary to complete the goal of the expedition"
Katharine Hepburn
"the great thing in this world is not so much where we are, but in what direction we are moving"
Oliver Wendel Holmes
"if we are facing in the right direction, all we have to do is keep on walking" Buddha
"Every great work, every big accomplishment, has been brought into manifestation through holding to the vision" - Florence Scovel Shinn
Post a Comment
<< Home