soleildesanges

Monday, January 16, 2006

Jarhead



Este fim de semana fui ver o novo filme do Sam Mendes. Para aqueles que ficaram fãs do “Beleza Americana” lamento dizer, não se espera o final surpreendente. Mas como para mim o melhor de um filme é o modo como se conta uma historia e se faz passar uma mensagem, e dado o meu passado recente, o filme mexeu bastante comigo...
Os cenários estão muito bons, adorei a banda sonora e a história ( o actor principal, meninas grande corpo, :-) vão encher as vistas pelo menos... :-D dica: há lá uma cena de balneário... ;-))
Isto tudo para dizer: gostei muito do filme porque a mensagem principal passa, somos todos like Jarhead e vamos enchendo conforme as experiências da vida e conforme as pessoas que se cruzam connosco ...mudamos todos os dias, uns ficam,outros passam mas o que interessa é crescer.


[ pena o titulo estar mal traduzido mas já estamos habituados, infelizmente ]

jinhos and keep going Sam Mendes!! sim, porque o Sam lê o meu blog :-) nem que seja o Sam Reis lolol :-)
e um grande beijão à minha babe N.Sofia, obrigado pelo voucher ...

4 Comments:

At 3:00 AM, Anonymous Anonymous said...

SOl, "mecheu"?? ai ai ai.... lol
jocas

 
At 3:01 AM, Anonymous Anonymous said...

Esqueci.me de me identificar, eh eh
C'est moi...Filipe....

 
At 3:07 AM, Blogger soleil said...

Xii!! Tu tb minha pestinha :-) Obrigado pelo apontamento, já emendei e sabes que isto de escrever coisas a horas tardias dá erro!! lol jocas Fil

 
At 6:49 AM, Blogger sophya said...

Quanto à parte do balneário, temos de agradecer por tal visão!!! E ainda bem que não se restringem só a filmes ;) Mas o melhor, é deixar-se encantar pelo ar sedutor de alguns beicinhos... ihihih!! o melhor da noite nunca é só um!!! Ah! E venha outro voucher para mais uma ida!

 

Post a Comment

<< Home