soleildesanges

Saturday, January 28, 2006

Uma gota pela música portuguesa


Esta semana, tive o prazer de ir ao lançamento do CD dos Gota; pergunta a maioria de vocês: que raio será isso?
Ora bem, uma nova banda portuguesa que também tem uma música incluida no álbum dos “ Morangos com Açúcar” (fiquem descansados eu não vejo a telenovela, ainda não cheguei a tanto) mas é a propaganda que me fazem e eu só vendo o peixe ;-) [Gota, vou ter de ganhar à comissão :-) ]. O lançamento do CD, ocorreu na quarta feira passada no jardim do tabaco, eles cantaram as músicas quase todas do álbum, estavam lá bastantes amigos da banda e os rapazes cantam bem por isso aconselho-vos a irem ao site dos moços (que até são jeitositos) e cantam bem, que é o main point. Já agora comprem o CD que se encontra já à venda nas lojas FNAC pela módica quantia de 11 ‘aeurios’. Parabéns Pedro e João.


http://www.gotamusica.com/



P.S. Obrigada aos simpáticos moços da tuna da católica são uns queridos e sempre uma companhia agradável (à vista e não só!! LOL) e divertida ... :-)

1 Comments:

At 8:00 AM, Anonymous Anonymous said...

É verdade cara Sol, a noite fantástica a nível musical… Foi fantástico ver algo que se viu nascer e crescer, dar fruto. A qualidade técnica e sonora das músicas são excelentes. As letras são facilmente encaixadas nas nossas vidas…
Quem tem como leitura de cabeceira o Blog da Sol, faça o favor de comprar o disco vale pena e (embora não estejam a ajudar nenhuma missão humanitária na patagónia) tenho a certeza que vão gostar!
A companhia da apresentação…. Foi boa!!! Obrigado Telmo e Su por me terem acompanhado pela primeira vez em 5 anos lolol.

“Por um momento descobre-me, Por um momento viaja em mim…” (Para Sempre)

 

Post a Comment

<< Home