soleildesanges

Saturday, February 04, 2006

O que terá tudo isto em comum?


TOP FIVE:

  1. Não é dos carecas que nós gostamos mais!
  2. Isto é bom mas é para quem não trabalha!
  3. Eu tenho razão e tu deves-me uma caneca!
  4. Serás autista? Cromo? Andas no IST? " O pai diz para lhe fazeres um broche!" (too private joke)
  5. Isto puxa! (o vidro/o frio; o preto/ as células cancerigenas; o IST/ os autistas, trolls e nerds)

P.S.: Tente advinhar!!

(resposta no próximo post mediante o número de pedidos nos comments)

... tou a tornar este blog mais interactivo!! ;-) lol

bjocas da Sol e comentem!

3 Comments:

At 5:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Louvado seja Deus!!! (Dito com pronúncia micaelense, claro.) As peripécias pelas quais duas pobres meninas têm de passar em prol de uma tarde ou uma noite de estudo... Apesar de tudo, mantermo-nos firmes e hirtas face à adversidade é o objectivo! É sem dúvida caso para dizer "só nós duas é que sabemos" visto que a resolução deste pequeno enigma será no mínimo "tricky, very tricky" ;) Beijinhos da tua parceira no crime Lu

 
At 2:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Pah, acho que cada um deve ter a sua opinião sobre o quer que seja, ms exprimi-la num blog... é que assim desrespeitam certas pesssoas do IST, assim como fizeram os dinamarqueses com as caricaturas do Maomé. Não é justo! Lá plo curso de Eng. Informática ou o Electro estar cheio de "Gigs" ou "Nerds" nao quer dizer que esses seres não tenham direito á vida. Bjo de uma vitima desse infeliz acaso que foi a tentativa de estudo no IST

 
At 8:38 PM, Blogger soleil said...

Meu Querido ex. aluno IST, como disse tenho vários GRANDES amigos IST!! Não é para levar tanto a peito!! bjinhos ei-de explicar mais tarde...

 

Post a Comment

<< Home